Crítica do filme Os Mercenários 3

Finalmente assisti o filme… e gostei!

Achei mais fraco que o segundo, no mesmo nível que o primeiro.

Explico:
No primeiro era a com a história mais fraca, porém o elenco levava o filme de boa. A interação dos atores é boa, e momentos realmente nostálgicos são poucos.

Filme Os Mercernários 3

No segundo, houveram muitos momentos em que os atores reviviam cenas e refrões de personagens passados, o que deixou o filme muito mais engraçado.

Já neste terceiro, achei que faltou um pouco deste “reviver”. Tinha Antônio Bandeiras, que de “amante latino”, virou “palhaço latino”. Até que ficou engraçado, mas isso deixou pouco espaço para momentos mais nostálgicos. Porém, confesso que vem Antônio Bandeiras, tão pequeno perto dos fortões foi engraçado! Em filmes como A Máscara do Zorro e Assassinos, você imagina o ator um pouco maior…

Já Wesley Snipes achei também que foi outro potencial perdido. Alguns momentos “Blade” foi o máximo que conseguiram… uma pena!

Indiana Jones  Harrison Ford faltou também como Blade Runner e  Han Solo… Talvez um pouco mais para a linha de “Firewall” e “Força Aérea Um”. Podia ter tido mais!

Mas talvez tenha me acostumado mal no filme anterior…

Os Mercenários 3 é bom, temos Mel Gibson, sendo Mel Gibson (lindo e ótimo ator como sempre). Então valeu a pena assistir! Cenas de ação interessantes para um episódio de Mythbusters para tirar a prova, é um filme bacana! Vale a pena também pela ótima interação dos atores. Química e testosterona na medida certa.

Os mercenarios 3

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *