Bom, o que marca o cinema hoje é a grande estreia de “Debi & Loide 2”. Se querem saber mais curiosidades sobre esse filme, aguardem que amanhã sai a resenha no Jornal Destaque de Indaiatuba.
Outra estreia de hoje é “O Melhor de Mim”. Mas um filme romântico dramático baseado em uma obra do Nicholas Sparks. Não me entendam errado, eu gosto do cara, mas o povo tem que inovar mais! Já notaram que até os poster dos filmes são parecidos?
Pois é… confiram:
E ai, notaram a gritante igualdade entre todas as capas? Acho que por isso os dois últimos filmes passaram incólumes por mim. Mas esse me chamou a atenção especialmente pelo elenco.
Diferente de outros filmes, eles usaram atores diferentes para fazer a versão mais nova e mais velha dos personagens. No elenco adolescente temos duas caras “novas”, a Liana Liberato, que se destacou em “Se eu Ficar” e no péssimo “Reféns” e Luke Bracey (no qual ainda não assisti nenhum trabalho, que foram “November Man” e “G.I Joe – a retaliação”).
Já na versão mais velha dos personagens, temos o lindo Ciclope James Marsden (além da franquia X-Men, ele também esteve bárbaro em “Encantada” e “Vestida para Casar”) e a bela Michelle Monaghan (a esposa do Tom Cruise em “Missão Impossível 3 e 4”, mas adoro ela ainda mais em “O Melhor Amigo da Noiva”).
A história é bem clichê, o menino e a menina se conhecem, se apaixonam. O pai dela é contra o namoro, e depois de um tempo lutando, eles acabam se separando (como todo bom drama, tem umas coisas ai no meio), e vão viver suas vidas. Vinte anos depois eles se reencontram num funeral na cidade natal e…. love is in the air...
É filme de romance, com uma fórmula bem parecida com os outros sucessos de Nicholas Sparks, mas eu não vou deixar de assistir. Afinal, a vida merece esse romance açucarado de vez em quando né! Essa é minha escolha da semana.