Gente, eu ADORO teatro. E adoro musicais. Sempre gostei, acho que desde de que eu assistir Moulin Rouge pela primeira vez no cinema. Foi “amor” a primeira sessão. Depois disso veio Chicago, Hairspray, Os Miseráveis, e mais recentemente Caminhos da Floresta. Quando morei em Belo Horizonte ainda tive oportunidade de assistir Turando do mestre Giacomo Puccini. E fiquei super feliz ao saber dessa apresentação do Musical Hairspray que vai ter em Salto no final de semana!
Confiram:
Em comemoração aos 20 anos de existência, a Companhia Teatral Apocalipse traz a montagem de musical americano para Salto.
Grande sucesso na Broadway, e também no Brasil, o musical Hairspray ganha uma adaptação pelo diretor Alexandre Ximareli e seu grupo sediado em Salto, a Companhia Teatral Apocalipse. A apresentação será realizada na Sala Palma de Ouro nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, às 20h.
O musical conta a história de Tracy, uma jovem sonhadora que deseja, um dia, fazer parte de um programa de musicais na TV, o Corny Collins Show, o mais famoso programa entre os jovens americanos. A história se passa na década de 60, na cidade de Baltimore (EUA), período marcado por grandes revoltas entre negros e brancos. Divertido e empolgante, o musical também traz reflexões importantes sobre a discriminação racial e a distinção de classes.
O elenco do musical conta com 30 atores que prometem, com muita música e dança, contagiar o público nos dois dias de apresentação. “Tenho há anos este sonho de montar um musical e, agora, é com grande emoção que vejo o Hairspray se tornar realidade e ter uma grande estreia em Salto”, revela Alexandre.
Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 15,00 meia e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro.
Muito legal né?
É um horário bom, é um preço super legal, então aproveitem e curtam essa peça de teatro. E para quem não sabe, também tem o filme Hairspray, onde o John Travolta faz uma personagem feminina. É um musical divertido. Lembrando que antes de virar filme, foi um musical da Broadway. Então vale a pena ir para Salto assistir esse supermusical.