Marca reforça benefícios do produto, que conta com a exclusiva tecnologia hidra-ureia
Monange, referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, estreiou novo filme publicitário no penultimo domingo, 5 de julho, no intervalo do Fantástico. Desenvolvido em parceria com a agência Disruption Works, o vídeo destaca os benefícios do lançamento Monange SOS Pele Fragilizada, um poderoso hidratante que repara e repõe nutrientes, além de conter vitaminas e a exclusiva tecnologia hidra-ureia, que oferece hidratação profunda imediata e prolongada, além de aliviar a pele ressecada e fragilizada sem a deixar oleosa.
De forma lúdica, o filme mostra por meio de uma tatuagem, que com as agressões externas do dia a dia, como frio, vento, sol e calor, a pele se torna cada vez mais ressecada. Com a ação do novo hidratante, ela se renova e o desenho tatuado volta a ficar bonito e vivo.
O novo filme leva a assinatura “Monange, Você é o máximo!” e segue em linha com o posicionamento da marca: cada mulher tem uma personalidade única e sabe o que quer, o que se reflete também na hora de se cuidar. Cada uma expressa essas qualidades de forma única, tornando-a inconfundível.
Todo o portfólio Monange está mais moderno, com embalagens mais sofisticadas e práticas, além de produtos com ingredientes funcionais e benefícios inovadores. Ao todo são 78 itens divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher.
https://www.youtube.com/watch?v=fN7r2DuX3jU
Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.