Crítica do filme Maze Runner: Prova de Fogo

Ontem eu fui no Topázio Cinemas aqui em Indaiatuba para assistir a continuação do filme “Maze Runner: Correr ou Morrer” (de 2014). Confesso que o primeiro é um filme bem fraco, o ator e a atriz principal não me convenceram. Mas a história me deixou com uma pulguinha atrás da orelha (mas não a ponto de comprar os livros, como em Jogos Vorazes). E por isso fui assistir “Maze Runner: prova de fogo” no cinema.

critica do filme maze runner prova de fogo 03

Kaya Scodelario e  Dylan O’brien ainda não me convenceram muito de suas atuações. E Thomas Sangster rouba as cenas nas parcas cenas que aparece. A atriz Rosa Salazar merece também uma menção nesse post, pois sua atuação deu “cara de realidade” ao filme. Eu não sabia dos “pseudo-zumbis”, e realmente levei um sustinho quando começaram a aparecer. Mas depois eu me peguei pensando “ótimo, mais um filme/serie de zumbis”.

O filme ainda esta mal explicado, muita coisa sem coerência, personagens que aparecem para logo depois morrer (oi Lili Taylor) foram mal utilizados. O que mais pega para mim, é que no final, você quer realmente saber o que acontece. Em que momento do filme eu me prendi a ele, eu não sei. Mas sim, estou agora ansiosa pela continuação.

Sei que não vai estar nos meus filmes favoritos, e mal devo lembrar dele daqui uns anos. Ainda assim quero ver o próximo filme e ver o que acontece com os personagens, torcendo para Newt, Minho e Brenda, e odiando discretamente a Teresa.

critica do filme maze runner prova de fogo 02

Maze Runner: Prova de Fogo, 2015
Nota: 2,5 / 5

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *