A 1ª Noite Mágica em Indaiatuba encantou adultos e crianças com grandes mágicos da cidade. Digno de qualquer show da Broadway, a noite foi um sucesso!
Eu adoro mágica! Para quem acompanha o Blog, sabe que eu sempre empolgo falando de filmes com mágica. Então, é claro que eu não podia deixar de prestigiar a 1ª Noite Mágica de Indaiatuba. O espetáculo reuniu grandes mágicos da cidade em uma apresentação incrível e envolvente.
Cada um encantou a seu modo a platéia. Teve truque que ninguém respirava (de tão concentrado que ficávamos), teve truque que o mágico teve que dar tempo para todos rirem. Enfim, foi incrível!
Tenho a felicidade de ser amiga do mágico Sidney Bedin e Fernando Lazaro, então eu amei. Além deles, nós trouxemos um pouquinho de cada mágico aqui para vocês:
– Fernando (mágico e Hipnologo) e Gustavo (mágico e Cineasta) fora os principais articuladores da noite mágica . A dupla atua há 10 anos na arte e apresentam números extrovertidos e cômicos, saindo do estilo clássico. Dessa forma, eles levam o público a dar boas risadas! São muito criativos e inovam na maneira de se apresentarem, tornando cada show um evento único. Por isto são um grande sucesso entre adultos e crianças.
Na Noite Mágica eles apresentaram o teletransporte do coelho com a participação especial do The Flash. Além da multiplicação de garrafas e a master predicion (muito legal!)
– Fernando Lazaro tem apenas cinco anos de mágica, mas sua apresentação encanta! Ele executou números de magia geral indo do mentalismo e ato de perigo, depois ao cômico e finalizando com uma mensagem de otimismo e perseverança.
Em sua apresentação, ele fez o número do prego. Nossa, esse número para mim arrepia de aflição. Me ele executou com perfeição. Sua apresentação foi belíssima, em especial o número das cordas no final.
– Gabriel Zatarim é o integrante mais jovem da noite. Com estilo próprio e insano, ele se presenta usando camisa de força e chapéu coco, dedica-se integralmente ao teatro e ao ilusionismo. Sempre em busca de novos e desafiantes números, ousado e amante do improviso.
O número de cartas dele, foi incrível. Ele fez as cartas crescerem e diminuírem. Ele adivinhou com maestria a carta do convidado. Muito bom! Adoro truques de baralho.
– Sidney Bedin é um grande magico, hipnólogo, palestrante e bio químico (nossa!). Com mais de 30 anos de magica e co-fundador de uma empresa de eventos, apresentou-se de maneira mais clássica com números de manipulações de objetos e pombos sob um fundo musical. Acredita que a melhor maneira de auxiliar as crianças a saírem das ruas e despertar o interesse pelas artes cênicas, ciência, historia e matemática é através da mágica.
Sua incrível apresentação, culminou na “mesa que voa”. Demais! Pro Sidney nem tenho palavras pra descrever o quanto o show dele encantou. Todos ficamos vidrados.
– Juan e Alejandro, o duo de mágicos atua há 6 anos em eventos particulares e corporativos. Atuam com números de mentalismo e transmissão de pensamento.
Sua apresentação mais intensa é onde um dos mágicos esta vendado e de costas para o púbico. E mesmo assim ele consegue dizer precisamente os objetos, números e nomes de pessoas do público, que são abordadas pelo outro artista (que claro, não fala nada sobre o objeto e nome!)
A 1ª Noite Mágica foi no CIEAI. E eu estou ansiosa pela 2ª Noite Mágica em 2017! É demais!