Após 12 anos do último filme, Renée Zellweger volta ao papel que a consagrou. Confira sobre o filme O Bebê de Bridget Jones.
Nesse filme Bridget já passou dos 40 e não esta mais com Mark Darcy. Ainda atrapalhada, tenta resolver como vai prosseguir com sua vida depois de um funeral inesperado. Então resolve se aventurar com sua colega de trabalho mais jovem e vai para uma rave. Lá ela conhece o norte-americano Jack. Ao voltar a “vida normal”, Bridget é convidada para ser madrinha da filha de sua melhor amiga e descobre que Mark esta se divorciando. Agora Bridget esta grávida e não sabe se o pai é Mark ou Jack.
O filme é engraçado, eles retomam a graça da “bonita e estabanada” do primeiro filme (O Diário de Bridget Jones). Ainda bem que não tem o humor forçado que transformou Bridget em uma solteirona decadente no segundo filme (Bridget Jones: no limite da razão). Então o filme vale a que veio, e é divertido.
Como fã dos livros, eu torci o nariz para a trama (afinal, até o último livro não foi um dos melhores, como contei para vocês aqui). Mas como o último livro não é meu favorito, confesso que achei o filme bem bacana. Claro que algumas coisas doem, gente, jura que eles colocaram o Mark Darcy um bananão workahollic? Mas o filme flui. E acho o final melhor que o do livro (pronto admiti).
Então vale uma ótima sessão pipoca o filme! Pelo menos Bridget terminou da forma que eu sempre quis ela terminasse, e isso já valeu tudo. Meu vô (de 92 anos) e meu marido racharam de rir! Sim homens, podem ir sem medo!
O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones’s Baby)
Duração: 2h05
Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey (McDreamy), Emma Thompson, Jim Broadbent e Gemma Jones
Nota: 4,3/5