Espaço TRES apresenta ampliação do projeto para exposição de produtos e tem o objetivo de gerar mais interação com os consumidores
O Grupo 3corações ampliou seu projeto de espaço conceito TRES inspirado no modelo internacional store-in-store. Aconteceu no dia 28 de novembro, dentro da Miami Store, em Campinas. O espaço, desenhado especialmente para a marca de máquinas de café espresso e multibebidas da empresa. Tem o objetivo de oferecer novos pontos de experiência aos consumidores. Foi aberto oficialmente com uma palestra do renomado chef Alex Atala, acompanhada por harmonizações e degustações de produtos da linha.
O principal diferencial do espaço conceito TRES é o formato, que permite maior interação entre o consumidor, as máquinas, bebidas e acessórios TRES. Estamos muito otimistas com a continuação desse projeto, iniciado em São Paulo, dentro da Fnac da Paulista. É um espaço onde temos a oportunidade de estar mais próximos dos consumidores, apresentar todas as nossas soluções em bebidas e gerar visibilidade para a marca”, afirma João Carlstron, Gerente de Marketing da TRES.
O portfólio de cápsulas e acessórios, bem como os quatro modelos de máquinas multibebidas, estarão disponíveis na nova loja. Os modelos são: Mimo, Modo, Versa e Gesto. São 20 sabores de bebidas já consolidados no mercado, que incluem cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.