Crítica do filme Minha Mãe é Uma Peça 2

O filme nacional Minha Mãe é Uma Peça 2 esta fazendo sucesso nos cinemas. A continuação da história de dona Hermínia cativou os brasileiros, e Paulo Gustavo dá um show com sua personagem.

Nessa continuação, dona Hermínia agora tem um neto. Seu programa na televisão vai bem. Mas a vida com os filhos continua conturbada. Os filhos mais novos saíram da adolescência e agora querem criar asas e ir para o mundo. E é um momento triste e feliz para qualquer mãe.

O filme Minha Mãe É Uma Peça 2, não é uma comédia típica. Ela mistura drama, e isso torna as cenas muito reais.  Com novos personagens, a história continua irreverente e interessante. Vale a pena conferir. Eu ainda não havia assistido o primeiro filme, quando assisti ao segundo. Não perdi nada, ele consegue seguir bem sozinho. Então se você não assistiu, e quer ir no cinema, pode ir sem medo.  Antes de escrever esse post, eu assistir ao primeiro filme, ele completou o segundo sim (só não é essencial). Foi interessante ver como dona Hermínia foi parar na televisão.

É leve, fácil, perfeita para assistir nas férias. Um programa mais familiar. Mas para quem ainda não quer introduzir os filhos ao mundo dos palavrões, recomendo não assistir. Pois Dona Hermínia profere a cada 5 palavras, 6 são palavrões.

Minha Mãe É Uma Peça 2
Duração: 2h
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Alexandra Richter e Suely Franco
Nota: 4/5

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *