O thriller dramático aborda sobre abuso, mentiras e falsidade. A história é tensa e repleta de mistério. No final, cabe a interpretação do espectador para completar a trama.
O filme gira em torno de Susan Morrow, ela tem a vida “perfeita”. Um marido lindo, uma filha estudiosa e uma carreira de sucesso. E estava nesse marasmo quando recebe pelos correios o manuscrito de um livro (dedicado a ela) do seu ex-marido. A história do livro é sombria, e irá revelar muitas coisas sobre os sentimentos.
Em Animais Noturnos, somos levados a vida de Susan, como ela conseguiu seguir seus sonhos. Aos poucos, nós vamos conhecendo que sua vida esta longe de ser a que ela sonhava. Porém, tudo foi consequência de suas escolhas. Talvez Susan tenha despertado mais dentro das pessoas além de “magoar” um antigo amor.
O manuscrito do livro enviado a Susan, pelo seu ex-marido Edward Sheffield conta a história de uma família linda: pai, mãe e filha. Eles decidem sair para viajar a noite, e no meio do caminho acontece uma desagradável surpresa. Eles são vítimas de um grupo de 3 amigos que querem aprontar na estrada sem ninguém por perto. Toda essa história nos leva a crer que ela significa muito mais do que sua história. Ela nos conta a essência de como se mata um sentimento.
Lembrando que a classificação é 16 anos, vale a pena assistir.
Animais Noturnos
Duração: 1h 57min
Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Aaron Johnson, Michael Shannon, Armie Hammer, Isla Fisher, Ellie Bamber e Laura Linney
Nota: 4,3/5