Critica do filme A Bela e a Fera

Seja novo convidado, é a proposta da música e do filme. O live-action da A Bela e a Fera estreia hoje nos cinemas e trás cenas lindas e muita nostalgia.

E quem estava esperando um filme que trás a historia do desenho A Bela e a Fera com um plus a mais, vai se deliciar! O conto foi fidelizado com a época. Roupas típicas da França e muita atualização histórica aconteceu com o filme.

É a história clássica, a Fera prende o pai da Bela, ela vai salva-lo das garras da Fera. Então Bela fica como prisioneira do monstro para libertar seu pai. E nesse tempo, a Bela e Fera se conhecem melhor e se apaixonam.

Claro, o filme é mais do que isso. Ele preencheram as lacunas presentes no desenho (como ninguém lembra do Castelo? O que aconteceu com a mãe da Bela?? Entre outras questões…).

Visualmente o live-action ficou incrível. As cenas muito bonitas e condizentes com o desenho. Acredito que a ideia foi pegar o querido longa-metragem da Disney, mantendo todos os elementos e músicas eternizados e dar um upgrade total. E deu certo.

O filme apresenta o que propôs: um tempo divertido, delicioso e romântico. Vale muito a pena conferir nos cinemas. O elenco é incrível, os personagens foram bem montados, caracterizados e apresentados.

E que bom que o filme ficou tão parecido com o desenho, com todo um encanto a mais. Acho que para os fãs, é exatamente isso que eu esperava. Amei, simplesmente amei.

A Bela e a Fera (2017)
Duração: 2h e 10min
Direção: Bill Condon
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Ian McKellen, Emma Thompson, Ewan McGregor, Kevin Kline, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci e Audra McDonald
Nota: 4,8/5

Update:
Confiram a crítica com novas curiosidades em vídeo:

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *