Crítica do filme O Poderoso Chefinho

O desenho animado da Dreamsworks, O Poderoso Chefinho, é aquele desenho fofo para assistir com as crianças. E se você planeja ter um segundo filho, ou teve, com certeza leve o mais velho para assistir.

Sim, a Dreamsworks fez um filme com uma história muito legal sobre os problemas de um novo integrante na família. Claro que com uma pitada de aventura e muita imaginação, O Poderoso Chefinho é cativante.

A história de O Poderoso Chefinho é meio confusa a princípio: um bebê super desenvolvido (um executivo praticamente) vai para uma família para investigar. Os pais das crianças trabalham em uma empresa de cachorros, e circula a história de que vão inventar um cachorro que vai substituir o amor e a fofura de bebês. Então, o Poderoso Chefinho tem a missão de salvar a todos, e terá que contar da ajuda do seu irmão mais velho (ops, aqui que a coisa pega) para resolver o mistério.

Eu achei a construção do desenho muito bem feita. A história é engraçada, alegre, divertida, e tem uma linda lição de moral. Ela passa a mensagem certa, e eu morri de amores. Pensei muito na minha irmã (e o quanto eu amo ela). E não tem como não sentir.

O desenho é fofo por se-lo, mas em especial é para as crianças que ganharam ou vão ganhar um irmãozinho. E eu acho que nenhum desenho até hoje retratou isso dessa forma. Acheio em cheio em Dreamsworks.

O Poderoso Chefinho
Duração: 1h e 38min
Direção: Tom McGrath
Elenco: Alec Baldwin. Lisa Kudrow, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel e Tobey Maguire
Nota: 4,8/5 (só porque tem um momento no filme que ficou levemente confuso… só por isso!)

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *