Festival de Fries no Outback é novidade e surpreende

A nova campanha do Outback Steakhouse convida o cliente a experimentar a famosa porção de batata frita do restaurante – tradicionalmente coberta com um mix de queijos e bacon – em formatos inusitados.

O prato que é ícone do cardápio ganhou novas versões no Festival de Fries: A Aussie Blue CheeseFries, as batatas são cobertas com queijo Blue Cheese e bacon. E a Aussie Cheese Chicken Fries, as fritas são cobertas mix de queijos, bacon, cheddar e pedaços de peito de frango.

“Esse ano iremos apresentar grandes inovações no cardápio, resultados de um esforço  de tornar a experiência no restaurante ainda mais deliciosa”, comenta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil.  “Inovar um produto que já é amado é sinal de que a gente está mais do que atento aos desejos dos nossos clientes. O Festivalanterior, de Ribs, foi muito bem recebido nos restaurantes e nossa expectativa é que o Festival de Fries seja mais um saboroso motivo para que as pessoas visitem nossas unidades”, finaliza.

Com presença em TV fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais,  a nova campanha do Outback promete deixar os clientes com água na boca e reforçar ao mercado o posicionamento de uma marca em constante inovação. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

O Festival de Fries estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07. Os endereços podem ser conferidos no site www.outback.com.br/restaurantes.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Outback Steakhouse Galleria Shopping
Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Estacionamento do segundo piso – Campinas – SP
Capacidade: 254 lugares
Telefone: (19) 3207-1509
Horário de Funcionamento: de segunda e terça, das 12h às 15h e das 18h às 23h; quarta e quinta-feira, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 11h30 às 15h e das 17h à 0h; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30

Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP
Telefone: (19) 3251-8350
Capacidade: 300 lugares
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0h; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Entrada da Ala das Flores – Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
Telefones: (19) 3756-9877
Capacidade: 270 lugares
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
17h às 23h; sexta e sábado, das 11h30 à 0h; domingo e feriados: das 11h30 às 22h30

Nós fomos conferir a novidade no Outback Steakhouse Galleria Shopping. Incrível! Adorei, alias, a noite inteira foi imensamente agradável. Vale a pena ir no Outback (sempre, hehehe).

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *