Depois dos altos e baixos da DC Comics, Mulher Maravilha estreou em todo Brasil e agradou mais do que Batman vs. Super Homem. Será mesmo?!
A Mulher Maravilha é um icone pop e acredito que quase todo mundo já ouviu falar da heroina. E como ela já deu as caras no Batman vs. Super Homem, foi necessário voltar um pouco no tempo. Esse primeiro filme solo da heroína, mostra ela nos dias atuais olhando aquela foto que foi apresentada pelo Bruce Wayne no filme do morcego. Ai ela retrocede para o tempo daquela foto, e o filme mostra a primeira batalha da guerreira, e como ela se tornou quem é.
O filme é bom e empolga. Tiraram um pouco aquele peso de “muito sombrio” e tem até cenas mais cômicas (aprendendo com a Marvel?). Agora minha opinião pessoal tem 2 defeitos o filme. O primeiro é a própria Gal Gadot, ok, ela é linda e sim, ela atua bem. Mas custava fazer um pouquinho de musculação!?
Desculpe, mas uma princesa guerreira do jeito que é a Diana Prince que treinou desde pequena não pode ser magrela daquele jeito. Me colocam Ann Wolfe (uma boxeadora) como uma das amazonas, mas me deixam Gal daquele jeito? Não. Vejam bem, estou APENAS falando de um biotipo de corpo mais condizente com o treinamento recebido pela Mulher Maravilha.
E outra coisa que eu não gostei, foi da batalha final. Calma que eu não vou dar spoiler! Só achei o vilão meio… forçado. Ele não precisava de todo os “apetrechos” para ficar malzão. Mas claro, nenhum dos dois defeitos chega a estragar o filme (exceto uma hora que eu achei que a Gal ia voar no vento mais forte… mas de boa XD).
Mas sim, se a DC Comics começar a pender mais para essa lado, vejo uma vida longa e próspera repleto de lúmus!
Mulher Maravilha (2017)
Duração: 2h e 21min
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Connie Nielsen, Ewen Bremner, Lucy Davis, Ann Wolfe e Saïd Taghmaoui
Nota: 3,5/5