Meu Malvado Favorito 3 estreia nos cinemas em plenas férias de meio de ano. Será que o longa metragem vai levar a criançada ao cinema?! Confira!
Gru esta de volta e em dobro. Em Meu Malvado Favorito 3, ele descobre que tem um irmão gêmeo, o Dru. Juntos eles tem que se conhecer e decidir se vão voltar a vilania ou não. Continuação de Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013), o três veio para talvez fechar o ciclo. Ou quem sabe iniciar uma nova opção nas telinhas?
O filme é bem leve, descontraído, e com ótimas referencias a década de 80, personificadas pelo antagonista do filme, Balthazar Bratt. É complicado denomina-lo “vilão”, pois teoricamente Gru também é.
Apesar de ter 2 arcos bem distintos, que é o combate contra Balthazar Bratt e os conflitos gerados por ter um irmão gêmeo, o filme flui. Afinal, por se tratar de um filme infantil, as explicacões são naturais e nada complexas. Uma delícia de assistir. Meu medo ficou mais para o final.
Não é de hoje que ótimos desenhos animados da telona, foram para a televisão. Como Kung Fu Panda, 101 Dálmatas e Hércules. Porém eu, particularmente, não gostei muito. Com a recém descoberta do irmão gêmeo, abriu-se novas possibilidades. É aguardar para ver.
Mas o longa em si, vale a pena levar a criançada no cinema ♥
Meu Malvado Favorito 3
Duração: 1h e 36 minutos
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita
Nota: 4/5