Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão agora descobre que tem uma irmã mais mortal que Loki. Hela, a Deusa da Morte quer tomar o trono de Odin e reinar por todos os Nove Reinos.
Mantendo o ritmo constante e os crossovers dos filmes anteriores, Thor: Ragnarok nos presenteia com Dr. Estranho e Hulk em seu elenco. Além disso, continua traçando com habilidade a ligação de todos os filmes. Sim, essa trama é imprescindível para os próximos eventos nos Vingadores (como eles mesmos anunciaram).
Nesse novo filme somos apresentados a filha mais velha de Odin, Hela, a Deusa da Morte. Depois de ter sido aprisionada pelo seu pai, ela agora quer o trono e tudo mais que acredita ter direito em Asgard. E claro, Thor (com uma ajudinha de Loki) irá tentar impedir o inevitável Ragnarok (o apocalipse viking).
No meio do caminho, eles voltam para a Terra. E claro, o nosso (pelo menos o meu) querido Dr. Estranho recepciona os irmãos (e onde vemos a clara diferença entre mago e feiticeiro). Só para constar, Loki é feiticeiro. E depois encontram o Hulk (esmaga!).
A Marvel realmente jogou os quadrinhos no lixo e apostou todas as fichas nas novas aventuras para a telona. E apesar de não ter apoio da Fox (que não devolve e nem empresta de jeito nenhum os X-MEn e nem o Quarteto Fantástico), tudo esta sendo muito bem feito. Todos os personagens estão do jeitinho que todos os fãs sonhavam.
E essa nova realidade das telonas para os personagens esta incrível. Por isso amamos Stan Lee ♥
Então pode ir no cinema assistir sem medo de ser feliz para assistir Thor: Ragnarok. Seja suspirando pro Thor ou pelo Loki, ou por ser fã da Marvel e das histórias. hehehehe
Ah, um pequeno adendo: no video que estou deixando para vocês verem, vocês vão notar que nós observamos um pequeno defeito no filme. Mas não se deixe abater por isso 😉
Thor: Ragnarok
Duração: 2h 10
Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Taika Waititi, Mark Ruffalo, Idris Elba, Stan Lee, Karl Urban, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander e Benedict Cumberbatch
Nota: 4,5/5