O Live Action Kim Possible estreou no Disney Channel

Sucesso entre crianças e adolescentes, Kim Possible é uma série de desenho animado, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002. Agora ganhou sua versão live-action que estreou domingo,dia 24 de março, às 20h, no canal Disney Channel.

O filme mostra Kim Possible (Sadie Stanley) e seu fiel companheiro Ron Stoppable (Sean Giambrone) no colégio. Logo após eles conhecem Athena, nova personagem, colega e superfã de Kim. Ela se une a eles contra um nefasto plano dos vilões Drakken e Shego.

O elenco conta com Sadie Stanley como Kim Possible e Sean Giambrone interpretando Ron Stoppable. E incluem nomes como Alysson Hannigan (How I Met Your Mother), Connie Ray (The Big C) e Ciara Wilson. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, ao lado de Josh Cagan. E com direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky. Confira o trailer oficial aqui.

Sinopse:

O filme original do Disney Channel, baseado na série animada, é uma comédia de ação e aventura sobre Kim Possible. Uma super-heroína moderna que enfrenta os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo.

A história começa quando Kim e seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable, entram na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio – como sempre fez com todas as outras coisas em sua vida. Mas sua confiança vacila quando ela começa a encontrar novos obstáculos. Como, por exemplo, se perder entre os corredores confusos da escola. Além de chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie.

Tudo muda quando Kim e Ron conhecem e se tornam amigos de Athena. Enquanto isso, o malvado Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para finalmente derrotar Kim. Agora, enfrentar esses super vilões depende do time: Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho.

Desde que a série animada estreou em 2002, Kim Possible se tornou uma das primeiras histórias a apresentar uma garota moderna e empoderada, que é capaz de enfrentar tudo.

CRÍTICA DO NOSSO CORRESPONDENTE BRUNO CATÃO:

Já tem um tempo que a Disney anda acertando em trazer para o mundo dos atores reais os seus personagens animados. O que começou com a Alice de Tim Burton (2010), passou por Cinderella (2015), A Bela e a Fera (2017), Mogli (2016), e este ano volta com O Rei Leão, Aladdin e Dumbo (também do Tim Burton). Agora também chega aos desenhos do Disney Channel com Kim Possible.

Como os nostálgicos devem lembrar, o desenho Kim Possible seguia as aventuras da espiã e líder de torcida colegial. E seu amigo e eventual namorado desengonçado Ron Stoppable. Juntos, Kim e Ron enfrentavam vilões amalucados a lá James Bond. São o atrapalhado Doutor Drakken (Todd Stashwick) e sua capanga muito mais competente, Shego (Taylor Ortega). Tudo isso está de volta no live action! E ainda conta com a adição de Athena (Ciara Riley Wilson) ao grupo dos heróis. Uma nova amiga que ameaça se tornar tão boa, ou melhor, que Kim.

Outra personagem acrescentada à adaptação foi Vovó Possible (Connie Ray), a avó lutadora de artes marciais da protagonista. Como adaptação, Kim Possible (2019) vai agradar crianças e os fãs mais nostálgicos. Além disso, o filme reproduz muito bem a sensação de se assistir ao desenho original, o que faz com que se note a falta dos dubladores originais em alguns momentos. Outro problema é que a adição de Athena faz a protagonista de tornar um tanto redundante para a possível continuação que o filme obviamente espera ao terminar.

Mas nada disso realmente chega a atrapalhar o filme, e se KIm Possible voltar como série no Disney Channel ou como um segundo filme. Portanto, eu com certeza colocarei as crianças aqui de casa pra assistir.

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *