As embalagens interativas da Vitarella dão acesso a dois jogos exclusivos da Mattel, criando experiência única e divertida para os fãs
Vitarella tem diferença e tem sabor. É por isso que a marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco apresenta uma novidade exclusiva para surpreender o público. Em parceria com a Mattel, Vitarella lança a linha de lámen trazendo os personagens Barbie™ e Hot Wheels™ em um produto que é enriquecido com vitaminas B1, B2, B3 e B6. Nos sabores Carne Suave (Barbie™) e Galinha Suave (Hot Wheels™), os produtos estão disponíveis em embalagens de 74,3g.
As duas marcas queridas por fãs de todas as idades unem-se para proporcionar uma experiência única, que vai além do consumo de lámen. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, é possível ter acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.
No jogo da Barbie™ Fashion Vitarella a tarefa é ajudá-la a se vestir para sair. Primeiro, deve-se selecionar qual Barbie deseja vestir, a Barbie Malibu™ ou a Barbie Brooklyn™. Depois, é hora da diversão: escolher roupas, acessórios e sapatos, deixando a Barbie do jeitinho que o jogador desejar. As opções são variadas, difícil vai ser escolher um look só. E para ficar ainda melhor, as jogadoras e jogadores podem compartilhar o look escolhido nas redes sociais.
Já no jogo do Hot Wheels™, o desafio será em uma corrida. O primeiro passo é escolher com qual carro irá correr, Shark Bite™ ou o Night Shifter™. Depois, na pista de corrida, ele deve desviar dos obstáculos e capturar pacotes de lámen Vitarella, cada um vale 100 pontos.
“Além de lançar a linha de lámen disponível também para os mais jovens com personagens marcantes, que é uma novidade super estimulante, vimos a oportunidade de promover uma experiência diferenciada de consumo. O público poderá se deliciar com o lámen ao mesmo tempo em que se diverte”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, Biscoitos Totais- TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Outubro’21 (YTD)
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.
Sobre a Mattel – www.mattel.com
A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.