Concurso levará o representante da cidade para etapas estaduais e nacionais.
Pela primeira vez a cidade de Indaiatuba recebe um concurso de Mister, que visa escolher o representante da beleza masculina, através de eliminatórias e um júri especializado.
O concurso Mister Indaiatuba, fará a eleição entre trinta candidatos e concederá o título ao vencedor em setembro com evento para toda a população.
O intuito da disputa é revelar o homem mais bonito de Indaiatuba seguindo uma série quesitos técnicos avaliados através de ações sociais, atividades relacionadas ao município, além dos desfiles com roupas casuais, traje de banho e gala.
O concurso Mister Indaiatuba é licenciado oficial do Mister Brasil, o ganhador da cidade irá disputar as etapas estaduais podendo até chegar ao título nacional e internacional.
Gabriel Braghin Lopes, representante da cidade de Presidente Prudente, consagrou-se o Mister São Paulo 2015 em evento realizado em novembro no tradicional hotel Maksoud Plaza na capital paulistana e deverá vir para Indaiatuba em eventos do concurso local.
Pela experiência que teve na ação solidária proposta pela coordenação do concurso, Gabriel tem como o projeto do Beleza com Propósito a ajuda aos moradores de rua.
“Ver a gratidão dessas pessoas que de nada reclamam, é gratificante. Quero muito abraçar essa causa e ajudar o máximo que eu puder os mais necessitados”, emociona-se o Mister São Paulo.
O Mister representante de Indaiatuba será embaixador do Programa Viver de Combate às Drogas, da Prefeitura Municipal e também realizará ações em prol da doação de órgãos junto com a ONG Gabriel.
Interessados em participar devem ter no mínimo 18 anos completos, residir em Indaiatuba e realizar a inscrição gratuita pelo site www.misterindaiatuba.com.br. O vencedor terá direito a um ano de academia grátis, um kit suplementos, desconto em faculdade, cosméticos, viagem entre outros prêmios.
O Mister Indaiatuba é uma realização da Loggar Entretenimento, que também organiza a versão feminina Miss Indaiatuba que completa 40 anos de existência em 2015.