Crítica do filme Homem-Aranha De Volta Ao Lar

Estreou em todo o Brasil o tão aguardado novo filme do Homem-Aranha. O De Volta ao Lar trás o aracnídeo no auge dos seus 15 anos, tentando ser um herói.

No filme, o Homem-Aranha volta de sua batalha com os Vingadores (Capitão América: Guerra Civil). E agora, tem que entrar na rotina de uma vida relativamente pacata. Mas depois da agitação, Peter Parker não se sente satisfeito com a monotonia. Na tentativa de ser de novo um herói mais presente, começa a ir atrás de uma gangue que faz tráfego de armas.

O bom desse novo filme do Homem-Aranha, é que eles não contaram sua origem de novo. E mostraram ele com a idade que realmente começou, por volta dos 15 anos. E claro, como ele apareceu já com o uniforme em filme anterior, a não ser que eles fizessem tipo Capitão América (flashback), a história da aranha radioativa já foi.

Eu gostei muito desse novo filme. Mostra o Homem-Aranha do jeito que eu lia e imaginava no começo. Ele era um garoto, com as urgências de um menino, e a empolgação da juventude. Por isso teve o apelido de “amigo da vizinhança”.

Outra coisa: eles também não pegaram os quadrinhos mais conhecidos, tanto é que podemos ver uma Tia May mais jovem e ativa e vários personagens diferentes. Acho melhor parar por aqui para não dar spoiler! Então podemos esperar várias coisas sobre o próximo filme. Estou empolgada ♥

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Duração: 2h e 13min
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, ZendayaRobert Downey Jr., Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Laura Harrier, Bokeem Woodbine, Jacob Batalon e Chris Evans
Nota: 4,5/5

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *