O Almoço Maroto em prol da Cecal que foi realizado domingo (04/12) passado na Max Planck foi um sucesso!
Haviam vendido até sexta, cerca de 80 ingressos dos 100 previsos, mas a surpresa foi gratificante! No domingo mesmo, chegou a 120 pessoas que foram almoçar nesse delicioso projeto dos alunos de marketing da Max Planck. Os alunos de gastronomia adoraram o desafio e conseguiram entregar todos os pratos corretamente para todas as pessoas!
Além disso, o projeto de Marketing da Max Planck conseguiu arrecadar para o Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites). Conversei com o pessoal do Cecal, eles atendem 20 idosos, que estão precisando de tudo, desde sabonete até arroz! Gente, é MUITO importante arrecadar e doar, então se você não foi no Almoço Maroto, vão lá conhecer o Cecal. Vejam se podem doar alguma coisa, com certeza sua doação será muito bem aproveitada!
O Projeto História Viva foi criado pelos alunos de Tecnologia em Marketing da Faculdade Max Planck, com a supervisão da professora Viviane de Bastiti. O intuito é de aplicação de conceitos aprendidos em sala, além de ser um projeto social que tem como objetivo a ajuda ao lar de idosos Cecal.
Os alunos do segundo semestre, aturam para realização de projetos para arrecadação de fundos para a instituição, usando o conhecimento adquirido nas matérias de Marketing social e cultural, Estratégias de compra e venda, custos e formação de preços. Esse ano trabalham na produção de um pequeno livro contando histórias de alguns idosos que moram atualmente na instituição, a fim de divulgar o valor e a importância da instituição para a sociedade e principalmente para os idosos. (INCRÍVEL)
Confiram as fotos do Almoço Maroto na Max Planck (e PARABÉNS a todos os alunos, professores e voluntários envolvidos, foi excelente!). Como foi um almoço, vamos começar pelos pratos: