Crítica do filme La La Land

Estreou no Brasil o musical La La Land, que já ganhou 7 Globos de Ouro. O filme provavelmente também terá fortes indicações ao Oscar. Ele volta a Era de Ouro do Cinema, com música, dança e uma bonita história e fotografia.

La La Land se concentra em 2 personagens: a aspirante a atriz Mia, e o pianista Sebastian. Mia sonha em ser uma grande atriz de Hollywood, e por mais que tente papéis em vários testes, nunca é valorizada. E ela conhece Sebastian, um apaixonado por jazz, mas que sente que esse estilo musical esta morrendo, mesmo assim, ele sonha em abrir um clube de jazz.

O filme é incrível, eu me senti assistindo um musical da década de 30. Mas eles não deixaram de inovar, é um filme contemporâneo. Com celular, mocinha que mora sozinha e dirige, e um namoro mais moderno.

Eu senti vontade de dançar, cantar e ir lá com eles durante o filme. Ele empolga, é leve e divertido. As atuações estão incríveis e eu sinto cheiro de Oscar vindo ai sim! O filme flui, as mudanças de cena ficaram muito bem feitas.

Lembrando que é um musical, com cenas incríveis de música. E sim, como nos clássicos de 30, as pessoas estão cuidando de suas vidas, quando de repente, começam a cantar. E sim, eu adoro isso, e sim, isso é incrível. Se você, assim, como eu, adora essa magia do cinema, corram para La La Land!

—– ATENÇÃO SPOILER —-

Sim, um pequeno spoiler para um musical: como sou romântica, não sei se gostei do final não. Ainda estou digerindo

—— FIM DO SPOILER ——-

La La Land – Cantando Estações
Duração: 2h 8min
Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend, Rosemarie DeWitt, Sonoya Mizuno, Callie Hernandez e Jessica Rothe
Nota: 4,6/5 (pelo motivo do spoiler :P)

Posted Under Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *