O novo serviço contactless do Burger King oferece possibilidade de compra e pagamento via aplicativo além de cupons especiais
O BURGER KING anuncia o lançamento do Contactless, uma nova funcionalidade de seu aplicativo na cidade de Indaiatuba (SP). Agora, por meio do app oficial da marca, os clientes também podem fazer o seu pedido e retirá-lo a pé ou pela cabine do drive thru, sem necessidade de contato e interação com os atendentes. Além de agilizar o seu pedido, os consumidores terão a oportunidade de utilizar cupons especiais para a novidade.
A iniciativa reforça a preocupação da marca com a saúde e o bem-estar dos seus consumidores, além de fornecer uma nova forma de pagamento para suas lojas. O BK também destaca outras medidas com foco na experiência do consumidor, como compras através do aplicativo do Mercado Pago, máquinas de pagamento via contactless em 100% das suas lojas e o investimento em totens de autoatendimento.
Para mais informações, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e faça download do aplicativo oficial do Burger King Brasil.
BK na pandemia
Desde o início da pandemia a rede reduziu de uma hora para 30 minutos o tempo em que o alarme na cozinha dispara para lembrar os funcionários que é hora de lavar as mãos. Também intensificou a limpeza dos totens de pedidos, balcões, áreas de bebidas, mesas, banheiros e áreas de circulação, usando produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional. Além dos equipamentos de proteção, a rede também instalou acrílicos de proteção nos caixas, dispensers de álcool em gel e mede a temperatura dos funcionários diariamente. Há orientação para distanciamento de pessoas no salão e filas. Mesmo com a reabertura das lojas, os serviços de delivery e take away (retirada) continuam disponíveis ao público.
Serviço: Clientes podem realizar pedidos através do aplicativo da marca e retirá-lo no drive thru no seguinte endereço: Drive Indaiatuba (AV. Presidente Vargas,1840, Indaiatuba/SP)
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.
—Publieditorial—