Mundo Bita estão fazendo a festa no Hot Beach Olímpia

Durante todo o mês de janeiro, as crianças terão a oportunidade de interagir e participar de diversas atividades com os adorados Bita, Lila, Dan e Tito no Hot Beach Olimpia

Hot Beach Olimpia – O mês de janeiro está começando com muita animação e alegria em Olímpia (SP), um dos destinos mais desejados dos brasileiros! Os adoráveis personagens do Mundo Bita – Bita, Lila, Dan e Tito – escolheram a cidade para passar o mês inteiro, prometendo levar muita diversão para as crianças e suas famílias. E o local escolhido para essa festa foi o parque aquático Hot Beach Olimpia, o quarto mais visitado da América Latina, a Vila Guarani, e também os quatro resorts do Hot Beach Parques & Resorts: Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Parques Resort & Spa.

Personagens do Mundo Bita já estão fazendo a festa da criançada no Hot Beach Olímpia - foto do rio no Hot Beach

É a primeira vez que o Mundo Bita, do hit Fazendinha” e fenômeno da primeira infância, invade o complexo de lazer e entretenimento da região Sudeste do Brasil. Preparem-se para muitas risadas e momentos inesquecíveis! Durante todo o mês, as crianças terão a oportunidade de interagir e participar de diversas atividades especiais com a presença dos personagens do Mundo Bita. Oficinas de culinária super divertidas, caçà cartola do Bita, cineminha nas brinquedotecas e muitas outras surpresas estão programadas para encantar a criançada e tornar as férias verdadeiramente memoráveis.

A interação com a turminha será intensa, proporcionando aos pequenos e pequenas a chance de conhecerem de perto seus personagens favoritos. Para ficar por dentro de toda a programação do Mundo Bita no Hot Beach Olimpia Parques & Resorts, basta acompanhar as mídias sociais dos resorts Hot Beach Parques & Resorts e do parque aquático Hot Beach Olímpia.

Pais, avós e tios que desejam proporcionar essa experiência única para as crianças, há diversas opções disponíveis. Podem escolher hospedar-se em um dos resorts do Hot Beach Olimpia Parques & Resorts durante janeiro ou optar pelo day use no parque aquático Hot Beach Olímpia, garantindo um dia cheio de diversão para toda a família. Preparem-se para um mês de janeiro repleto de alegria e magia com o Mundo Bita no Hot Beach Olímpia. As férias nunca foram tão especiais!

 

Sobre o Hot Beach Olímpia Parques & Resorts

Localizado em Olimpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Site: https://hotbeach.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *